Notícias

LOTAÇOR ESTÁ NA SEAFOOD EXPO GLOBAL

A Lotaçor está presente mais uma vez na Seafood Expo Global, que se realiza em Barcelona de 25 a 27 de abril, integrada com outras empresas dos Açores, no stand de Portugal organizado pela ALIF (Associação da Indústria Alimentar Pelo Frio).

Trata-se do maior evento a nível mundial de produtos do mar, que conta com a presença de mais de 2.000 empresas de cerca de 85 países e é visitada por mais de 30,000 potenciais compradores de 150 países.

Ao longo dos anos, a nossa presença tem servido para levar aos quatro cantos do mundo o nome do pescado capturado no Mar dos Açores, através de artes de pesca ancestrais, ecológicas e seletivas, em águas límpidas e despoluídas.

Para além da presença de centenas de interessados, o stand da Lotaçor foi honrada com a visita do Secretário Regional do Mar e das Pescas do Governo dos Açores, que acompanhou ao certame a Ministra da Agricultura e Alimentação e a Secretária de Estado das Pescas.

Em resultado da campanha de angariação de clientes na nossa plataforma on-line, em coordenação com a exposição e participação na feira, é possível prever que um elevado número deles venha a aderir às compras nesta modalidade através da plataforma da “Mercapesca”.

O objetivo traçado para a presente participação, a par da divulgação do pescado, do setor e dos Açores, foi precisamente o de relançar as vendas online de forma a aumentá-las significativamente até ao final do ano.

Como novidade este ano, foi apresentada em ecrã a venda online, simulada a partir de um leilão real, que atraiu muitos e foi ferramenta fundamental para demonstrar e divulgar este canal de venda.

27 de april, 2023 por Lotaçor